Ads 468x60px

Racionais e o Santos se unem para trabalhos sociais


O Santos e o grupo de rap Racionais MC's iniciaram conversas para estabelecer uma parceria visando trabalhos sociais. Os rappers já realizam ações na periferia de São Paulo e agora querem aproveitar o prestígio do Santos para angariar mais apoio a essas iniciaticas.


O vocalista do grupo, Mano Brown, que é torcedor do Peixe, explica que a ideia é usar o futebol como instrumento de justiça e inclusão social. - Queremos aproximar o Santos do povo. É um clube muito reconhecido mundialmente. Vamos conseguir colocar em prática muitas ações que a grande massa precisa - afirmou.


Mas não é só isso. Atividades culturais entraram na pauta e serão trabalhadas em conjunto entre o grupo e o clube. O clube também observará talentos que possam surgir em comunidades carentes onde atuam os Racionais. - Queremos ligar o nome do Santos a pessoas e lugares periféricos onde existe uma grande defasagem de esporte e ações sociais. Apresentar o mundo lá para a molecada. quem sabe de dentro da favela não surja um novo Robinho ou Neymar? - completou o rapper.